Perguntas Frequentes

1. Qual o processo para adotar um cachorro?

O primeiro passo é simples: basta farejar nosso site e ver qual peludinho faz seu coração bater mais forte! Achou? Agora é só preencher o formulário contando um pouco sobre você e listando alguns pontos importantes. Logo após o processo, você recebe um e-mail com informações da ONG e aí é só agendar uma visita ao Clube, assim você pode conhecer o seu futuro melhor amigo ao vivo.

Se tudo correr bem (e estaremos de dedos cruzados!), você já sai da ONG com o seu doguinho. É claro que continuamos em contato para prestar suporte, saber se o peludinho se acostumou e responder possíveis dúvidas que podem surgir. 

2. Posso conhecer os cachorrinhos pessoalmente? 

Sim, é imprescindível que você conheça seu amigo pessoalmente antes de adotá-lo! A ONG está ali para fazer as honras e contar um pouco sobre ele. Depois vocês podem papear à vontade e se divertirem.

3. Se mais de uma pessoa estiver interessada no mesmo cachorrinho, o que define quem ficará com o mesmo?

Durante o seu contato com a ONG, você já fica sabendo se outras pessoas estão interessadas no peludinho. E como a adoção só acontece mediante visita, a ONG vai sugerir alguns dias para você conhecer o dog, ok? O Clube dará preferência para quem conseguir visitar o cachorrinho primeiro.

4. Qual o prazo para ter um retorno sobre a adoção do cachorro que estou interessado? 

A resposta com as primeiras informações para continuar o processo de adoção chega bem rápido no seu e-mail. É importante ressaltar que após receber o telefone da ONG, você precisa entrar em contato para marcar o grande dia!

5. Os cachorros já vêm vacinados, vermifugados, castrados e saudáveis?

Sim. Todos os peludinhos da ONG já estão vermifugados, com as vacinas em dia e castrados. O Clube cuida muito bem de todos eles e estarão à disposição para tirar todas as suas dúvidas.

6. Terei algum tipo de despesa com a ONG durante ou depois de adotar o bichinho?

Nenhuma. O processo de adoção é gratuito e também feito com amor, pois cada doguinho é importante. E para começar esta nova etapa da sua vida e da dele, você ainda recebe um kit com produtos escolhidos com muito carinho por nós.  

7. O que eu faço se o pet não se adaptar ou vice-versa?

É normal que leve um tempo pra você e o peludinho se acostumarem, afinal é tudo muito novo, mas não se desespere! A ONG estará em contato com você, e se o cachorrinho não se adaptar ao novo lar, o Clube o receberá de braços abertos.